O empate não foi um bom resultado. Isso não quer dizer que o Figueirense jogou mal. Arriscou tanto quanto devia e podia. Correu risco na medida do possível porque tinha de buscar o resultado. Teve chances do gol e não marcou. 

Continua depois da publicidade

O mesmo aconteceu com o CSA que também teve chances de vitória. Foi um jogo equilibrado com chances de ambos os lados. Ocorre que este não era o resultado que o alvinegro precisava. Continua a luta para sair da zona do rebaixamento. 

Próximo adversário do Figueira é a Chapecoense, na arena Condá, que joga neste sábado a noite, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo e continua disputando a liderança com o América Mineiro. Independente do resultado da Chape neste sábado, o jogo contra o Figueirense terça-feira às 21h30min continua sendo decisivo para a Chape e também para o Figueirense.

Vale registrar que o CSA se preocupou muito no segundo tempo em se defender jogando mais no contra ataque até porque o empate não foi ruim para os Alagoanos.

O que fica de positivo? Um bom jogo do Figueirense com chances de vitoria. Por isso mesmo o ponto somando deve ser considerado mesmo não tirandao o time da zona perigosa do rebaixamento.

Continua depois da publicidade