Um Figueirense sem ânimo, com pouca qualidade técnica, voltou a esbarrar num adversário muito limitado, o Remo, de Belém, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário montou um esquema defensivo no Orlando Scarpelli e saiu para alguns contra-ataques, chegou a comandar o jogo em alguns momentos do segundo tempo, inclusive com chances de marcar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O torcedor viu muito pouco do Figueirense nesta noite de segunda-feira (27). Muitos erros, principalmente no meio de campo, e o velho problema da fala de conclusão das jogadas no ataque. O resultado foram algumas vaias da torcida e até xingamentos ao técnico Jr. Rocha.
Uma noite muito ruim do Alvinegro, justamente quando precisava vencer. O resultado foi bom para o Remo, que vem de crise recente, inclusive com troca de técnico.
Foi decepcionante em alguns momentos o futebol apresentado no Scarpelli. Com o ouvido na CBN Floripa, o torcedor concluiu que o Figueirense precisa mesmo de qualidade.
Continua depois da publicidade
Os jogadores diferenciados continuam abaixo do que podem render. Na verdade, o time ainda não tem a confiança do torcedor.
Chapecoense volta a perder na Série B
A Chapecoense voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro, e desta vez em Ponta Grossa. Perdeu a invencibilidade fora de casa para o Operário, por 2 a 1.
Muitas criticas a Perotti, expulso de campo e muito criticado pela torcida do Verdão. Jogador está marcado pelo torcedor. Depois de sua saída, o time cresceu com dez em campo.
A Chape continua oscilando na competição. Time catarinense até começou bem e logo depois caiu no lugar comum. Mesmo com dez jogadores, a Chape jogou melhor no segundo tempo contra o Operário, criou chances e não conseguiu o empate.
Continua depois da publicidade
Também em Chapecó a torcida ainda não conseguiu ter esperança no time.