Nome apontado como possível reforço do Figueirense para a sequência da temporada, o meia Renato Cajá, de 34 anos, está fora dos planos do clube. A informação foi dada pelo executivo de futebol Fernando Kleimmann, em entrevista na segunda-feira à noite, na edição de março do Estádio CBN, da CBN Diário, onde reunimos a nata do esporte.
Continua depois da publicidade
Kleimmann falou da busca por reforços, mas o exagero financeiro do mercado não permitiu fazer isso agora. Estava se referindo ao meia Osman, atualmente no RB Brasil, e do atacante Morato, que defende o Ituano. Disse que o experiente meia Renato Cajá foi oferecido, mas o Figueirense não tem interesse no jogador. Por fim, afirmou que vai esperar o fim dos Estaduais para voltar ao mercado.
— Nos foi oferecido o Renato Cajá, a comissão achou que é um bom jogador, mas não vai ter a intensidade da Série B. Surgiram possibilidades de atletas mais técnicos, mas que não se enquadram – afirmou Kleimmann sobre o experiente jogador que está sem clube.
Quem pode pintar no Alvinegro é o também experiente Ibson, de 35 anos, que tem passagens por Flamengo, Corinthians e Santos e atualmente está no Minnesota United, dos Estados Unidos. Ele quer jogar a Série B e o caso está sob avaliação da comissão técnica do Figueirense, pois para o mesmo setor o clube conta com Betinho, Rusch, Patrick e o jovem Jean, oriundo da base.
Continua depois da publicidade