Esperava mais do Figueirense. Novamente não fez um bom jogo. O resultado pode ser aceitável na medida em que chegou a estar perdendo por 2 a 0 e conseguiu empatar. Não fez nada para chegar ao terceiro gol. As alterações do técnico e a própria escalação inicial do time não tem respondido ao que ele e a torcida desejam.

Continua depois da publicidade

Não vi no Figueirense neste sábado diante do Guarani desejo, intensidade em campo para vitoria.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Na verdade não conseguir ainda ver um Figueirense com condições de pensar no acesso. Falta agressividade, mais qualidade e até penso que os jogadores ainda não entenderam o técnico na sua forma de jogar.

O empate não pode ser desprezado até mesmo porque o Guarani foi melhor ou pelo menos foi quem buscou mais a vitória.

Continua depois da publicidade

Sinceramente também não formei ainda uma opinião a respeito do que o Elano está tentando na maneira de jogar do Figueirense.

Falta clareza na forma de jogar, entender porque Gabriel Barbosa um centro avante de oficio não tem chance, razões para a falta de qualidade especialmente no meio de campo, a insistência com Keké de centro avante, enfim, tenho dificuldades de entender o Figueirense neste momento.

> Veja como foi a partida entre Figueirense e Guarani

Que fique claro que o resultado acabou sendo interessante para o alvinegro porque perdia por dois gols de diferente. Mostrou forças para empatar e só. Não esteve nunca perto da vitoria. Contentou-se com o empate e no final até amorcegou o jogo dando mostras de que o empate estava de bom tamanho.

Falta postura de vencedor. Não há neste momento destaque no time, alguém que faça a diferença, um líder em campo.

Continua depois da publicidade

O adversário Guarani saiu satisfeito porque neste momento não aspira nada a não ser se manter na serie B. Não tem time para mais nada. E conseguiu um empate no Scarpelli.

Um destaque do jogo; Os dois gols do Figueirense; belíssimo o de Vitor Oliveira e bem construído o de Diego Gonçalves. Nada mais.

Leia também:

Borrachinha e Adesanya se estranham antes da luta no UFC 253

Donald Trump Bolsonaro, Osama, Maduro: os nomes curiosos das Eleições 2020 em SC