O fim de semana começou bem para o Criciuma que em campo foi surpreendido pela Chape no inicio do jogo na arena Condá sexta feira a noite. Um placar falso de 2 a 0 com virada anunciada. Falso porque não havia futebol para tanto. A Chape é um baralho confuso onde as cartas não combinam.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Sem inspiração técnica e nenhuma qualidade o verdão é hoje um time facilmente batido. E foi assim contra o Criciuma. Aos poucos o tigre foi se arrumando e com bom futebol marcou o primeiro, empatou e fez o gol da vitória ao natural.
Com o resultado jogou a Chape para dentro da zona de rebaixamento. Em compensação o tigre cresceu na competição e hoje já é sexto colocado com 16.
A decepção maior veio no sábado pela manhã no estádio Augusto Bauer. O Brusque campeão estadual continua vacilando e oscilando em seus jogos. Perdeu em casa para o limitado time do Ituano que alcança a mesma pontuação do campeão catarinense, 13 pontos.
Continua depois da publicidade
A diferença de colocação na tabela é de uma posição. Brusque e m 10º e Ituano em 11º ambos com a mesma pontuação. O técnico Luan Carlos que em Goiania parecia ter achado o futebol do Brusque voltou a ver seu time jogar mal e com direito a expulsão de Rodolfo Potiguar.
Jogo ruim e mal jogado; Houve sim chances para o empate mas a falta de qualidade impediu. Campanha irregular do Brusque que hoje se dá o luxo de deixar Diego Jardel no banco para usa-lo no segundo tempo. Defesa pesada onde estão Wallace, Pará e Bruno Aguiar e os adversários deitando e rolando.
Perder em casa nunca é bom e para adversário mais fraco e resultado irrecuperável.
Os namorados
Bom programa para o domingo a festa de aniversário do Figueirense no Orlando Scarpeli. Tem alvorada festiva, missa, corte de bolo e show de bandas musicais até perto da hora do jogo as 18 hs.
Figueirense e Confiança no dia dos namorados é tudo que o torcedor queria. Imperdível. 101 anos há muito o que comemorar.
Continua depois da publicidade
Orgulho do remo

O Clube Náutico Riachuelo está comemorando neste sábado 107 anos de sua fundação. Na garagem náutica do clube no parque Walter Lang uma sessão de homenagem ao eterno conselheiro Décio Carvalho Couto. Riachuelo é uma das tradições do remo catarinense e Décio Couto uma de suas bandeiras.
Leia também
Faraco: “Seleção Brasileira está no caminho certo para a Copa”
Pista indoor de atletismo em Santa Catarina
SC terá novo parque temático “ao lado” do Beto Carrero; veja imagens