O goleiro Luiz e o meia Foguinho desfalcam o Criciúma nesta terça-feira (14) contra o Vitória no Heriberto Hulse. Ambos cumprem suspensão automática e devem ser substituídos por Grassi e Eduardo. O vitória agora sob o comando de Geninho vem de dois resultados importantes na sua luta para fugir do rebaixamento. Já está fora da zona de desconforto.

Continua depois da publicidade

Copa SC

O Marcílio Dias foi quem mais se preparou. Ainda domingo venceu o clássico de Itajaí contra o Barroso e pode ir para as semifinais na próxima rodada.

Segunda agitada

O Avaí voltou de Fortaleza cuspindo fogo contra a arbitragem do seu jogo de domingo. E no meu entendimento com razão. Marcelo de Lima Henrique precisa explicar o que ele marcou no lance decisivo do jogo, afinal ficou parado esperando alguma coisa até o pessoal do VAR lhe dizer que o lance teria sido legal. Aí ele correu para o centro sem ter ido conferir no monitor já que não tinha nenhuma convicção do que estava acontecendo e nem sabia o que marcou porque não marcou nada.

FCF

Nas reclamações se fala muito que a FCF precisa tomar uma providência. O máximo que a entidade pode fazer é registrar seu protesto o que tem feito e ainda assim nada vai mudar. Quando a Federação divulgou nota de repúdio referente ao pênalti marcado para o CSA, em Maceió, o documento foi muito mal recebido na CBF que mandou farto documento comprovando o acerto do VAR na maioria de suas decisões.

Continua depois da publicidade

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.