Mais de 8 mil torcedores deixaram o estádio Heriberto Hulse decepcionados com o empate do Criciúma diante do São Bento o lanterna da série B em 1 a 1.

Continua depois da publicidade

Era o maior favorito da rodada e o tigre mostrou um futebol confuso, sem tranquilidade, afobado ao tentar concluir as jogadas e o resultado foi desastroso para quem está tentando deixar a zona de rebaixamento.

O jogo terminou com três expulsões, duas do São Bento e uma do Criciúma. O discurso foi o mesmo. “Enquanto houver chance vamos lutar até o fim. A gente ainda vai sair dessa”. O empate não foi bom pra ninguém principalmente para o Criciúma que a cada rodada ver sua situação mais complicada.

E agora?

Próximos dois jogos são fora de casa. Terça em Ponta Grossa e no sábado que vem em Recife contra o Sport. As explicações não convencem. O Criciúma investiu para disputar o acesso e brigando para não cair para a terceira divisão, a série C. Agora, só milagre. Final de ano terrível para o tigre confirmando que este ano de 2019 deve ser esquecido no futebol de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade