A equipe Feminina de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF fez sua estreia em 2020, conquistando o 3º lugar por equipes no Tour Feminino Internacional do Uruguai. A competição que chegou a sua 4º edição e foi realizada no período de 13 a 16 de Fevereiro na cidade de Minas, Capital do Departamento de Lavalleja, Uruguai.
Continua depois da publicidade
A disputa foi em 4 etapas, com percurso entre 80 e 100km, e contou com a participação de 12 equipes dos seguintes países: Uruguai, Argentina, e Brasil que foi representado pela equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF.
Na Classificação Geral por Equipes a Campeã foi a Equipe Indubike da Argentina, Vice Campeã Cidade da Plata Uruguai, 3º AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF. Na classificação Individual as ciclistas do AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF conquistaram as seguintes posições: 6º Tamires Radatz, 10º Edina de Jesus, 11º Caroline Ebertz, 22º Jessica Ribeiro.
A equipe foi composta pelas seguintes ciclistas: Tamires Fanny Radatz, Jessica Ribeiro, Edina de Jesus, Caroline Ebertz. Comissão Técnica: Andrey Silveira, Diones Chinelatto, Francisco Severiano, Tayane Simão.
A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, LAYBACK PARK, DUX suplementos, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.
Continua depois da publicidade
Julgamento pleno
O Tribunal de Justiça Desportiva do futebol Catarinense confirmou para quinta feira dia 20 o julgamento no pleno dos processos que envolvem o presidente do Criciúma Jaime Dal Farra, o jogador Bruno Silva, do Avaí, e o clássico realizado no estádio Orlando Scarpelli onde houve invasão de torcedores e agressões.
Memória
Waldir Dutra, continua sendo um dos maiores produtores teatrais infantil de Florianópolis. Sua historia é rica na valorização do teatro infantil. São muitos anos dedicados a arte teatral. Neste carnaval, Waldir Dutra será enredo da escola de samba União da Ilha da Magia.
Acompanhou todos os ensaios pré carnaval e agora vai para a avenida. Aos 80 anos de idade, Waldir mostrou toda a sua vitalidade e no encerramento dos ensaios ele foi carregado pelos componentes da escola.
Quarta decisiva
O Conselho deliberativo do Figueirense volta a se reunir nesta quarta-feira (19) e desta vez para definir o seu futuro.
Continua depois da publicidade
Depois que a empresa que auditou o clube entregou o resultado final que foi pior do que se esperava – divida de 140 milhões de reais – a reunião terá a responsabilidade de decidir o futuro do clube com a escolha dos seus futuros dirigentes, sejam investidores ou da associação.
Há sinais de que o Grupo do ex presidente Paulo Prisco Paraíso está muito próximo de assumir o clube. Outras informações dizem que ele já se retirou do processo e dificilmente voltará.