Uma vitória surpreende da Chapecoense no estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (30). O time de Chapecó, quando ninguém esperava, acabou derrotando o poderoso Atlético-MG.
Continua depois da publicidade
O time mineiro ainda perdeu um pênalti e teve um gol anulado pelo VAR (árbitro de vídeo). A Chape, pelo menos, está mostrando um pouco de raça.
Falta qualidade, competência em alguns setores, mas o time está dignificando a sua história, está honrando a camisa para um clube que entrou na Série A e nunca caiu.
A Chape não jogou a toalha e não está deixando de jogar em campo. Surpreendeu o Atlético-MG com dois gols dentro de Belo Horizonte. Vitória incontestável, que pode ainda dar esperança e um alento ao time da Chapecoense com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento.
Ainda é difícil, mas agora joga em casa contra o São Paulo, na próxima rodada. O time paulista está abalado pela goleada sofrida diante do Palmeiras (3 a 0 nesta quarta-feira).
Continua depois da publicidade
A Chapecoense mantém viva a esperança de poder escapar desta situação. Enquanto o Verdão do Oeste de SC briga, luta pela bola, para deixar a situação desastrosa em que se meteu, o Avaí, vergonhosamente, perdeu um jogo dentro de casa para o Fortaleza.
Parabéns, Chapecoense!