A Chapecoense, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, voltou a jogar mal e, desta vez, o resultado não veio. De qualquer sorte ainda fez um ponto, fruto de um empate em que o Náutico foi melhor o jogo inteiro. 

Continua depois da publicidade

Os jogadores que normalmente fazem a diferença na Chape não aconteceram e mais uma vez prevaleceu o goleiro João Ricardo, considerado um dos melhores da posição no Brasil.

> Vitória consolida o novo momento do Avaí na Série B

Ainda assim, a Chape marcha a passos largos para uma triunfal volta à elite do futebol brasileiro. A diferença para o quinto colocado do campeonato é de 13 pontos. 

O time catarinense já pensa seriamente no título da Série B, o que seria um acréscimo na sua história. 

Continua depois da publicidade

Como se diz que hoje não tem ninguém jogando bonito e, sim, disputando pontos, a Chape pontuou em casa. Se não foi o ideal, o Verdão pelo menos atingiu os 58 pontos na tabela.

Domingo (20), visita o América, em Belo Horizonte (MG), que também está na zona de acesso. 

> Morre Renê Weber, ex-técnico do Figueirense, vítima da covid-19

Empate na decisão

Próspera e Hercílio Luz empataram na tarde desta quarta-feira em Criciúma, em jogo válido pela decisão da Série B do estadual catarinense. Os dois já conquistaram vaga o estadual da Série A em 2021 e, agora, decidem quem será o campeão da competição.

O segundo jogo será domingo à tarde em Tubarão. O empate favorece o Hercílio Luz.

> Quem são os artistas e os famosos que morreram de Covid-19

Eliminação

O Grêmio está fora da Libertadores da América. Tomou um chocolate do Santos, na Vila Belmiro, num jogo em que foi totalmente envolvido pela equipe de Cuca.

O resultado não surpreende pelo bom futebol que os santistas vem jogando neste ano. O grande objetivo dos gremistas, a Libertadores, passou e ficou para 2021.

Continua depois da publicidade