O resultado não diz o que foi o jogo em Porto Alegre. A Chapecoense largou na frente do Grêmio logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com gol de Anselmo Ramon, e tomou a virada em seguida. O Verdão catarinense segue na lanterna do Brasileirão, com 4 pontos.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Bem diferente do que vinha jogando, a Chape não teve medo de enfrentar o Grêmio. Fez uma boa partida, mas a fase é ruim mesmo que a derrota acabou acontecendo.
O Tricolor é uma caricatura do grande time que já foi. Escapou de perder um jogo em que a Chape esteve melhor em campo em boa parte da partida.
O técnico Pintado botou o time diferente em campo e saiu para cima do Grêmio. Jogou bem, mas não o suficiente para a vitória.
Continua depois da publicidade
A verdade é que há muita limitação na equipe catarinense. Pintado vai ter muito trabalho para recuperar o Verdão.
A Chape sem dúvida está a caminho da Série B do Brasileiro. Com apenas 4 pontos e nenhuma vitória em 16 jogos no campeonato não deve escapar. Uma campanha desastrosa.
> O sucesso de Nino, de Criciúma ao Japão via Pernambuco
Criciúma volta a vencer pela Série C
Na Série C do Brasileiro, o Criciúma voltou a vencer. Na noite desta segunda-feira derrotou com muita dificuldade o São José, de Porto Alegre, por 2 a 1, com momentos de muita dificuldade no jogo.
Venceu. Era o que precisava com boa atuação do atacante Silvinho, que voltou muito bem ao Tigre.
Avaí em campo nesta terça
Nesta terça à noite tem Avaí, na Ressacada, contra o Guarani, de Campinas. Com 27 pontos ganhos, uma vitória leva os azurras aos 30 pontos – o mesmo número que o líder da Série B do Brasileiro, o Náutico.
Continua depois da publicidade