Uma virada espetacular da Chapecoense em cima do líder Atlético Mineiro agitou o país do futebol. Pelo menos por alguns minutos. É que o Flamengo está esperando um tropeço dos mineiros para tentar o mais difícil, que é alcançar o Galo na tabela de classificação do Brasileirão. Mas, no duelo entre lanterna e líder, Chape e Atlético-MG terminaram o jogo empatados em 2 a 2.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A qualidade mineira empatou o jogo na Arena Condá, resultado que foi considerado um tropeço do Atlético-MG na competição. A Chape, que venceu apenas um jogo até agora no campeonato, somou mais um ponto na tabela. Não acrescenta nada na sua participação na Série A até agora. Foi quem sabe o melhor jogo do Verdão catarinense no Brasileirão deste ano. 

> Árbitro é agredido com chute por jogador e fica desacordado em jogo no RS

Marcou bem, impediu os melhores jogadores do líder do campeonato de brilhar e por pouco não conseguiu a vitória. O resultado valoriza a competição para quem está disputando o título, que não é o caso da Chape, que continua sua via crucis em direção à Série B. 

Continua depois da publicidade

O empate foi uma surpresa já que a Chapecoense impediu o Atlético-MG de disparar ainda mais na liderança do Brasileirão. O próximo jogo dos catarinenses será às 11 horas de domingo (10), no Beira-Rio, contra o Internacional. 

Leia mais

Avaí: Bruno Silva “correu o risco”

Figueirense vence o Joinville por 3 a 0 pela Copa SC; ouça os gols