Palmeiras em Chapecó, neste domingo (02), torna o jogo com a Chapecoense o mais importante da rodada. O Verdão está motivado pelo ultimo resultado diante do Cruzeiro. Continua reforçando o time. O Palmeiras é o grande elenco do futebol brasileiro e briga pelo bicampeonato. Que jogo hein?
Continua depois da publicidade
No beira-rio
Em meio a expectativa de que chegue algum reforço antes da Copa América, o Avaí vai ao Beira-Rio. Esta já foi uma missão impossível no passado. Com todo respeito à grandeza do Colorado, que já foi campeão brasileiro três vezes e do mundial de clubes, hoje o time passa longe das velhas conquistas. O problema é que o Avaí não faz boa campanha e ainda está na fase de buscar o time ideal.
Em Ribeirão Preto
O Criciúma vai para o mais difícil. Tirar a liderança do Botafogo, em Ribeirão Preto, neste sábado à tarde. Kleina reconhece que ainda não encontrou o time capaz de brigar pelo acesso. Pode surpreender o líder em sua casa.
A grande decisão
O sábado do futebol será muito especial com a decisão da Liga dos Campeões em Madrid, no Wanda Metropolitano, novo estádio do Atlético. Em alta, o futebol Inglês vai fazer a final com Liverpool e Tottenham às 15h (Brasília). Vejo os vermelhinhos de Liverpool um ponto acima do adversário, que também não deve ser desprezado pela campanha, o time e a forma como chegou a final. Imperdível.
Versão
“Posso te garantir que nos últimos dois anos não recebemos nenhuma diária nem reembolso de despesa com combustível, hotel ou alimentação”. Afirmação é do presidente do Conselho Estadual de Desporto, Alexandre Beck Monguilhott, em resposta a nota aqui publicada sexta. Então, tá…
Continua depois da publicidade
Nada a ver
A propósito, o jornalista Mário Medaglia foi reconduzido para mais dois anos como membro do Conselho Estadual de Desporto representando a Associação de Cronistas Esportivos de SC.
Indignado
Medaglia também anda bravo com as maledicências de velhas raposas do esporte. Calma, gaudério. Tu sabes que no esporte tem os que trabalham e os que ficam de fora corneteando.
Amarelou?
E o Athletico Paranaense, hein? Tinha tudo para conquistar a Recopa e se assustou com o Monumental de Nuñez do River Plate.