Em apenas 10 minutos a Chapecoense marcou duas vezes, mostrando qualidade e superioridade ao adversário, o CRB, em jogo na noite deste sábado na Arena Condá. Não foi bem assim, pois a queda de produção na etapa final preocupou muito o torcedor do Verdão do Oeste. Sob o comando do meia Wesley, o CRB reagiu e chegou ao empate em 2 a 2.

Continua depois da publicidade

> Roberto Alves: “2020, nada a comemorar”

Algumas alterações do técnico Humberto Louzer surtiram efeito, entre elas o Foguinho, que no final acabou marcando o terceiro gol da Chape, o que deu tranquilidade para a sequência do trabalho na Série B do Campeonato Brasileiro.

A Chape continua líder, com quatro pontos a frente do América-MG, que venceu o Paraná, colocando os paranaenses na zona de rebaixamento, de onde saiu o Figueirense. De acordo com os matemáticos, mais duas vitorias coloca a Chape no numero mágico para voltar a Série A do Brasileiro em 2021.

Certamente conseguirá, pois o próximo jogo na quarta-feira, dia 16, é contra o Náutico, em casa. A Chapecoense mais do que nunca está a caminho da elite brasileira.

Continua depois da publicidade