No seu estilo característico de jogar, a Chape foi a Maceió e goleou o CSA com uma vitoria de 1 a 0. Claro, a forma de atuar do Verdão catarinense implica em forte marcação e um contra-ataque rápido para a marcação de um único gol.
Continua depois da publicidade
Novamente aconteceu.
Com uma defesa sólida, onde o zagueirão Luiz Otávio é a expressão máxima, e um goleiro que reputo o melhor da Série B, a liderança está cada vez mais consolidada e a Chapecoense caminha a passos firmes para retornar para a Série A em 2021.
> Chapecoense vence CSA em Maceió e segue firme na liderança da Série B
O adversário desta terça-feira (10) à noite parece que desconhecia a defesa da Chape e ficou o jogo inteiro levantando bolas na área para Luiz Otávio ganhar todas. Deve ter saído com dor de cabeça. Não perdeu uma.
Continua depois da publicidade
E no ataque, o artilheiro Anselmo Ramon outra vez deu o recado. Paulinho Mocelin enfiou uma bola entre a zaga do CSA e o atacante entrou com muita categoria para marcar o único gol do jogo.
Campanha irrepreensível da Chapecoense, que não quer saber de jogo bonito. Entra para disputar e somar os pontos necessários a voltar à elite brasileira. Está conseguindo com grande competência.