O final de semana dos catarinenses no Campeonato Brasileiro começou com empate da Chapecoense na noite de sexta-feira (18) em Recife.

Continua depois da publicidade

Contra o Náutico, o time do Oeste catarinense fez uma partida igual, teve bons momentos, posse de bola superior em alguns momentos  e foi buscar o empate nos acréscimos, para coroar a boa partida, depois de estar perdendo.

Com gol nos acéscimos, Chape empata em Recife. Veja como foi

O jogo teve bons e maus momentos, algumas boas defesas de João Ricardo, a boa estréia de Thiago Ribeiro, que jogou pouco mais de 20 minutos, e o gol de Kiesa, curiosamente numa bola alta, que é o forte da defesa do Verdão.

Atacante artilheiro, cuja carreira, começou na base do Fluminense, vem sendo muito contestado pela torcida do Náutico. Faz as pazes com a torcida a partir do gol marcado contra a Chapecoense. 

Continua depois da publicidade

> Valério Mattos chamava a bola de “sua excelência”

Já nos acréscimos, e aproveitando entrada de Thiago Ribeiro, jogador de experiência, num passe de qualidade para Busanello, este bateu cruzado e rasteiro, empatando o jogo e tornando mais real o resultado final pelo que as duas equipes fizeram.

O resultado foi bom para a Chape, que traz um ponto precioso dentro de uma sequência de jogos desgastantes em meio à decisão do campeonato estadual que conquistou domingo passado em Brusque.

O final de semana dos catarinenses começou bem