A Chapecoense saiu na frente e tomou a virada contra dez jogadores do Fortaleza. Picachu desequilibrou o jogo pelo lado direito, inclusive marcando gols que decidiram a partida.
Continua depois da publicidade
O técnico Jair Ventura continua sem vencer e a Chape ainda não encontrou a forma de atuar. A cada jogo uma dificuldade, além dos erros naturais que o time tem cometido.
A pouca melhora observada não tem sido suficiente para a vitória e o crescimento do time na tabela do Brasileirão. O Verdão permanece na zona de rebaixamento da Série A.
> Avaí faz 3 a 1 no Londrina e sobe na classificação da Série B
Avaí vence fora de casa
Avaí foi melhor durante todo o jogo contra o Londrina. Poucos momentos ele teve alguma dificuldade. Fez 2 a 0 e tranqüilizou o time para o segundo tempo.
Continua depois da publicidade
O Londrina diminuiu logo no início do segundo tempo e botou preocupação na partida. Foi quando Claudinei Oliveira colocou em campo jogadores que serão titulares certamente nos próximos jogos do Avaí. Bruno Silva deu experiência e toque de bola ao meio de campo, juntamente com Valdivia.
A entrada de Copete pelo lado direito possibilitou o terceiro gol numa arrancada de qualidade e toque fino para o Valdivia fazer o terceiro consolidando a vitória do Avaí.
Em seguida Jean Kleber outro que tem tudo para a titularidade entrou para fechar um pouco mais o meio de campo.
> Euro é o marco da volta da paixão do futebol
Nem quando tentou uma reação o Londrina mostrou condição para empatar. Mostrou sim limitação técnica e falta de qualidade para chegar.
Continua depois da publicidade
O Avaí fez uma vitoria expressiva e melhora sua posição no campeonato. Foi o jogo mais equilibrado feito pelo Avaí até agora
Agora é dar conseqüência ao time que jogou no segundo tempo para os próximos compromissos a partir de sábado contra o Botafogo.
> Renan Dal Zotto: a celebração da vida
Brusque volta a vencer
O Brusque voltou a vencer e não foi tão fácil como se esperava. O Brasil de Pelotas marcou muito, mas jogou pouco. Dificultou apenas o ataque. O Brusque marcou apenas uma vez, mas fez os necessários três pontos para voltar a crescer na competição.
Novamente o atacante Edu resolveu o jogo. É o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B.
Chamou atenção que, no momento da comemoração do gol, Edu correu em direção ao técnico, levando com ele o time inteiro e o banco para festejar. Certamente, respeito e agradecimento ao profissional. Importante a vitória do Brusque.
Continua depois da publicidade