Os resultados estão a confirmar que Chapecoense e Brusque estarão entre os quatro primeiros colocados, que no sistema mata-mata jogarão a segunda partida em casa.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Há uma grande possibilidade do Juventus estar no seleto grupo inicial depois da vitória diante do Joinville, que também tem grande chance de cumprir seu objetivo ficando os primeiros.
Claro que ainda pode haver variações na tabela de classificação a partir, inclusive, do jogo de Avaí e Marcilio Dias desta quinta-feira.
Indefinições quanto ao Próspera que cresceu com a vitória sobre o Criciúma. O Figueirense, com seu primeiro bom resultado diante do Hercílio Luz, e até o Leão do Sul estão com chances de crescimento na tabela. Há tendências, mas nada que se possa confirmar.
Continua depois da publicidade
Na verdade a grande surpresa do campeonato, e já pelo segundo ano seguido, é o Juventus de Jaraguá do Sul. A decepção maior é o Criciuma.

Demissão
Era esperada a saída de Hemerson Maria caso ele perdesse o clássico contra o Prospera. Com apenas 14% de aproveitamento no comando técnico do Tigre, o profissional não resistiu a mais um resultado negativo. Sua demissão foi informada logo após o encerramento do jogo contra o Prospera.
Passa bem
A informação da assessoria do Joinville diz que o técnico Vinicius Eutrópio foi bem sucedido em sua cirurgia para tirar um pequeno tumor do rim nessa quarta-feira a tarde.
Em recuperação, Vinicius deve votar ao trabalho em 30 dias.
> Quinta-feira Santa é feriado? Entenda a confusão
Com público?
Expirou o prazo do decreto assinado pelo governador Carlos Moisés proibindo a presença de público nos estádios de futebol em Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
A atual governadora Daniela Reinehr não editou um novo documento. Como estamos no feriado da Semana Santa, certamente não haverá tempo para novo decreto de proibição. E agora? Se os clubes desejarem, estarão livre para no rodada do fim de semana do estadual abrir seus estádios aos torcedores.
Ocorre que seria uma medida de imprudência total num momento de grande risco da pandemia. Não acredito que alguém terá a coragem de assumir tal decisão.
> Decretos vencendo em SC: Daniela e Carmen vão decidir futuro das restrições