Brusque revive neste domingo os bons tempos do Carlos Renaux, com a decisão de vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. É que em 1957/58 o Renaux decidiu dois títulos estaduais contra o Hercílio Luz, que conquistou o bicampeonato na época. Os tempos mudaram e hoje o Brusque representa a cidade, enquanto o Hercílio retornou recentemente ao futebol profissional e ainda está longe daquele time dos anos 50.

Continua depois da publicidade

Leia também: Hercílio Luz e Brusque empatam no primeiro jogo da Série D

Decisão

Jogo para encher o Estádio Augusto Bauer, com o Brusque tendo uma leve dose de favoritismo por jogar em casa. As equipes até que se equivalem, mas ainda assim o time de casa vem em uma campanha realmente notável. Imperdível.

Audiência

Envolvidos com problemas relativos à indenizações das famílias dos profissionais que estavam no acidente aviatório da Colômbia, os advogados da Chape participaram de audiência publica em Brasília e consideraram o evento muito proveitoso.

No campo

No futebol, segue o trabalho para o jogo com o Atlético-MG, dia 14 de julho, em Chapecó na volta do Brasileirão. Não há muita novidade na equipe comandada por Ney Franco.

Continua depois da publicidade

Leia também

Sustentável

Um dos patrocinadores do Campeonato Catarinense deste ano, a Fruki Bebidas segue acreditando em nosso futebol. Vai aproveitar a Exposuper para homenagear os 10 clubes que disputaram a Série A.

Ação

Além de entregar troféus, cada clube receberá 500 porta-copos personalizados. O diferencial é a matéria prima utilizada. Toda reciclada, resultado da coleta de garrafas pet nos estádios. A CBN Diário também será homenageada. Muito bom.

Ainda bem

Menos mal que a diretoria do Blumenau negou as denúncias de negociação de resultados na Série B Estadual. O advogado do clube disse que é coisa da oposição. Então tá.

Não foi

A CBF fez festa para comemorar os 25 anos do tetra mundial. Romário recusou-se a ir.

Continua depois da publicidade