O Brusque não repetiu suas últimas partidas. Abriu o placar no Barradão e recuou chamando o Vitória para o jogo. Time baiano foi com toda a força, especialmente no segundo tempo, e empatou até uma falha incrível do goleiro brusquense.
Continua depois da publicidade
Uma bola alta na área e uma saída em falso do goleiro catarinense, que errou o tempo de bola, não acertando nada, proporcionou a virada do Vitória. Depois, o terceiro gol veio ao natural noutra falha do goleiro e posicionamento errado da defesa catarinense.
Um jogo que parecia bom de pontuar, e o empate não era ruim pelo que jogou o Brusque, principalmente no segundo tempo. E a casa desabou depois da falha do goleiro Brusquense no segundo gol.
Perde a invencibilidade o Brusque, numa partida que estava a sua feição.
As mexidas do técnico baiano no segundo tempo resolveram o jogo, impondo a primeira derrota do Brusque no Campeonato, terminando a rodada em terceiro lugar, com um jogo a menos. Volta a jogar na terça-feira, em casa, contra o Sampaio Correia.
Continua depois da publicidade
O empate do Tigre
O Criciúma somou mais um ponto no Brasileiro da Série C. Permanece invicto na competição em quatro jogos realizados. O técnico Paulo Baier, do Tigre, ainda não tomou gol em seis jogos realizados desde que assumiu.
Em Baueri, teve algumas dificuldades, também teve chances e o placar não saiu do zero a zero.
O Criciúma pode terminar a rodada até em quarto lugar, mas o empate pode ser comemorado. Mais um ponto somado fora de casa em jogo que o Tigre foi bem. Faltou o gol.