Brasil está nas semifinais da Copa América. Entre vaias e um futebol confuso, a Seleção escapou de uma grande decepção. É verdade que Gatito Fernandes segurou a barra no segundo tempo para o Paraguai. Muito pouco mostrou o time de Tite e o público não perdoou, vaiando no intervalo e no final. Agora é esperar o jogo de terça-feira no Mineirão contra a Argentina.

Continua depois da publicidade

Explicação

O gramado. Único argumento de técnico Tite para o futebol do Brasil. Aliás, a cada entrevista o treinador se complica um pouco mais pela falta de objetividade em tentar explicar o que anda acontecendo. O gramado também estava ruim para o adversário. A verdade é que Tite não está encontrando o futebol que o torcedor conhece. 

É a Argentina

Foi difícil, a Argentina comecçu a mil pra cima da Venezuela, dando a impressão de goleada. A seleção vinotinto cresceu e fez um melhor segundo tempo, com chance de empatar. Uma falha do seu goleiro deu o segundo gol aos argentinos, tranquilizando Messi e sua turma. Aliás, o grande nome da seleção vizinha continua devendo uma boa apresentação. Agora e esperar para ver a grande semifinal. 

Continua depois da publicidade

Quase lá

A seleção feminina dos Estados Unidos superou mais uma forte adversária em direção ao título mundial. A França não resistiu diante da qualidade e melhor futebol americano.

Ele nos representa

Divulgação
(Foto: Divulgação)

Florianópolis já tem seu representante na Seleção Brasileira. Gabriel é goleiro da Elase futsal sub-9 e também do futebol society Torino/Elase categoria sub-10. Gabriel Capela é parceiro de Thiago Silva na entrada em campo da Seleção Brasileira. Orgulhosos, os pais Rodrigo Capela e Vânia assistem tudo das sociais dos estádios.