O que parecia um jogo tranquilo acabou se transformando em grande preocupação no final.
Continua depois da publicidade
O Avaí fez um bom primeiro tempo, no ataque, agressivo, mas cruzando bolas altas na área adversária, sem produtividade. Marcou um gol no momento que trabalhou a bola com passe de Wesley para Jonathan fazer o único gol do jogo.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
No segundo tempo, imaginei um Avaí totalmente no ataque e criando chances de resolver o jogo o mais cedo possível. Isso porque o time catarinense atuou 70 minutos com um jogador a mais e não soube aproveitar. A ausência de conclusão no ataque continua.
Pouca intensidade, muito toque para os lados e o Avaí acabou correndo risco desnecessário no final do jogo, quando levou até uma bola na trave.
Continua depois da publicidade
É fato que o Avaí teve algumas oportunidades e o goleiro Diogo Silva fez algumas ótimas defesas.
Esperava mais do Avaí pela dificuldade do CRB com 10 jogadores em função da expulsão de Renan Bressan.
O CRB ainda reclama o gol do Avaí que a televisão mostra Jonathan um corpo a frente posição que se houvesse o WAR seria anulado.
Novos protestos á CBF serão encaminhados pelo clube Alagoano.
Finalmente valeu o resultado. O Avaí precisava vencer e ganhou.
As estréias de Jean Cleber o volante e o atacante Copete não podem ser analisadas porque entraram pouco temo mas percebeu-se que Copete veio para ser titular e vai contribuir.
Jean Cleber também vai jogar. Ambos precisam estar bem fisicamente e se entrosar o mais rápido possível com o restante do time.
Continua depois da publicidade