Contra a Ponte Preta o Avaí não repetiu o bom futebol dos últimos jogos. Ficou muito claro que o time tem muita dificuldade de enfrentar adversários que se fecham para surpreender no contra ataque. A Ponte aplicou duas linhas intermediárias de marcação, deixou o Avaí jogar e, esporadicamente, puxou o contra-ataque. No primeiro tempo.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O Avaí conseguiu fazer o gol com Copete acertando no ângulo uma bola que a sua feição. Depois que tomou o empate o Avaí desorganizou-se e quando Bruno Silva foi expulso os erros ficaram muito mais evidentes.
> Avaí sai na frente, mas sofre empate da Ponte Preta na Ressacada pela Série B
O técnico Claudinei Oliveira tirou Vinicius Leite antes dos 15 minutos de jogo e com isso está também tirando a confiança do jogador que estava crescendo.
Continua depois da publicidade
Os erros do segundo tempo foram demais e o empate deve ser comemorado pela noite de pouca lucidez dos avaianos. Um resultado fora do radar depois de uma sequência ótima. A vitória deixaria o time confortável. Muita dificuldade encontrada e o resultado não foi dos piores pela circunstância.
> Irmãos Minotauro e Minotouro gravam campanha com Moriel Costa, o Darci
Depois de ter feito algumas alterações colocando o time mais a frente para tentar a vitória, Claudinei Oliveira voltou a errar quando tirou Rômulo, jogador de força e de área que poderia contribuir. Preferiu tirá-lo deixando Jadson de característica mais técnica .
Enfim, um tropeço não esperado. Para completar, vi um Avaí cansado principalmente no segundo tempo.