O que seria este fato novo que o técnico do Avaí poderia criar para o jogo desta quarta feira diante do Vasco? Uma mudança radical no meio de campo.
Continua depois da publicidade
Nas ausências de Cerrato e Giovani, este nem está mais no clube, Claudinei Oliveira poderia rever seus conceitos e dar nova chance a Jean Martin como primeiro volante, liberando Bruno Silva e fazendo entrar Valdivia por dentro. Nesse caso, teria de deslocar Lourenço para a linha de três no ataque. Outra alteração seria a saída de Renato. Jonathan e Vinicius Leite completariam o ataque do Avaí.
SC libera corridas de rua com 200 participantes no nível gravíssimo; veja todas as regras
Pode parecer alterações em excesso, mas não vejo assim. O problema maior é a convicção do técnico que não admite deslocar Lourenço do meio para a ponta direita além de não ver Valdivia num bom momento.
Muito provavelmente vai aparecer no meio de campo o garoto Wesley outra preferência do treinador.
Continua depois da publicidade
Liga do Futebol Brasileiro: se for só pra “brigar” com a CBF não vai funcionar
O Vasco
Marcelo Cabo deve promover três alterações no time carioca. Erlanda E Galaza saem do time para a volta de Miranda na zaga e Juninho com a volta de Michel ao meio de campo e a entrada de Zeca na lateral esquerda.
A ausência maior será de Romulo que está de volta ao Vasco mas ainda sem condições ideais para a titularidade.
Atração maior do time Cruzmaltino é o atacante argentino Cano um artilheiro nato.
O jogo será às 19h.
Novo decreto: o que fica proibido e liberado em SC até 30 de junho
Chape no Morumbí
Tentando melhorar na série A, a Chapecoense enfrenta o São Paulo também às 19h e fora de casa. Sem Tiepo no gol e com João Paulo o técnico Jair Ventura ainda não conseguiu fazer o verdão jogar o que deve na serie A. Jogo para surpreender o São Paulo, que também oscila muito em seu futebol.
Ouça o Debate Diário: Avaí encara o Vasco pela primeira vitória na Série B