Esperava mais futebol na Ressacada na noite desta terça-feira (10). O jogo foi fraco, mas ainda assim o Avaí teve duas oportunidades reais para vencer o Guarani. Não fez e levou um castigo muito grande aos 50 minutos do segundo tempo, quando o adversário já administrava o empate como grande resultado fora de casa. Resultado: derrota do Avaí por 1 a 0

Continua depois da publicidade

O técnico Claudinei Oliveira mais uma vez demorou a promover as alterações que deveria e o Avaí perdeu uma invencibilidade de 11 jogos, deixando de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. 

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Pior do que isso é perceber as mesmas alterações de sempre, tirando jogadores que poderiam ter permanecido na partida. A ausência de Bruno Silva foi fatal. O jogador tem um peso muito grande na qualidade do time azurra. 

O Avaí não criou quase nada e ainda assim teve duas chances claras com Getulio e Copete. Segue o mesmo discurso de sempre. O futebol pune se você não quiser jogá-lo e não aproveitar a chance que aparecer. 

Continua depois da publicidade

> Faraco: Avaí é castigado pela própria inoperância na Ressacada

Dentro de casa, momento para entrar no G-4 e consolidar uma posição de destaque. Mas o Avaí não soube fazer o jogo. Mais uma noite decepcionante para o torcedor azurra. 

O time tinha a chance de ir para a segunda posição na tabela, mas caiu para o sexto lugar com a derrota. Sábado (14) recebe o líder do campeonato, o Náutico, novamente em casa. Será que vai?