Com a escalação que a torcida estava esperando, mais técnico, objetivo e jogando bem, o Avaí venceu o Remo e pulou para o grupo de acesso do campeonato brasileiro.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

No primeiro tempo, Valdivia pelo meio e João Lucas pela esquerda comandaram a superioridade azurra. Time da Ressacada criou algumas boas chances de gol e não marcou. Nesse tempo de jogo Renato foi peça desgastante perdendo algumas chances.

Ainda assim alguns problemas foram registrados como a pouca participação de Copete atuando pelo meio e pouco acionado no primeiro tempo melhorando muito quando foi para o lado do campo.

Avaí vence o Remo por 1×0 e entra no G-4 da Série B; ouça o gol

Continua depois da publicidade

O técnico Claudinei Oliveira tirou um pouco da qualidade do time quando tirou Valdivia do meio de campo. Em compensação fez entrar Yuri que foi muito bem mas tirou João Lucas equivocadamente.

O que se espera do Avai é a manutenção da escalação que começou o jogo esperando-se que Renato tenha uma melhor produção. A entrada de Jr. Dutra mais uma vez foi decisiva, e ele acabou fazendo o gol da vitória na cobrança de uma penalidade existente.

Com trio de Florianópolis, seleção brasileira de skate park chega a Tóquio

Uma vitória que dá esperança de jogos melhores. Foram várias oportunidades criadas e não concluídas. O Avaí criou muito e foi superior o jogo inteiro.

O Clube do Remo foi um grande adversário, tem qualidade, deve crescer ainda mais no campeonato. Betão e Rafael Pereira estiveram muito bem, inutilizando o ataque adversário. Sábado, em Salvador, contra o Vitória é mais um jogo possível de pontuar.

Continua depois da publicidade