O Avaí precisa decolar neste returno para ter condições de pensar no G-4. Tem time para chegar. Edilson estreia para suprir problema na lateral direita. Valdívia está fora pelo terceiro cartão. Geninho precisa montar o time com um pouco mais de agressividade no ataque.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Os problemas ainda são muitos, especialmente no ataque, onde só Rômulo e Jonathan oferecem boas condições físicas e de jogo no momento.

No meio de campo, onde é preciso ter o equilíbrio para comandar um bom resultado, há sinais de que Leandrinho, Jean Martin e Pedro Castro estão dentro. Ralf pode ser uma boa alternativa de proteção à zaga. O terceiro homem de frente pode ser a volta de Rildo ou Vinicius Jaú.

> Pedro Castro desfalca o Avaí diante do Paraná por coronavírus

Continua depois da publicidade

Ronaldo e Gaston testaram positivo para a Covid-19. Muitos ainda no DM, outros em transição. A superação deve ser a marca do Avaí contra o Paraná nesta sexta-feira (13), às 18h30.

> Avaí encara o Paraná pela Série B em noite de reestreia de Edilson

Seleção

Sem nenhum entusiasmo e com o corte de Neymar, a seleção brasileira volta a campo sem empolgar o torcedor. Foi-se o tempo que se esperava ansiosamente para vê-la jogar.

> Avaí empresta zagueiro Eduardo Kunde ao Cuiabá, adversário na Série B

As Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo também não empolgam, embora a sua importância. Nossa seleção carece de um grande ídolo, líder, muita bola para chamar a torcida. Não temos. Com exceção a Neymar, que está fora.

No último encontro com a Venezuela, empatamos em 0 x 0. Imagine!

> Figueirense tem mais uma noite decepcionante e nova derrota