Contra o Palmeiras na noite desta quinta-feira (13), em São Paulo, o Avaí precisa mais do que nunca de um forte sistema de marcação. Jogar? Se possível.
Continua depois da publicidade
Dito assim parece que nem precisa entrar em campo. Não é nada disso, apenas a precaução de quem vai enfrentar o melhor time do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. Água benta e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Por que não?
Vejo o futebol como todos. São 11 contra 11, um melhor que o outro e o resultado final nem sempre é o esperado. Surpresas no futebol existem a todo instante e o Avaí sabe como enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro. Fechado para tentar uma bola que pode ser decisiva. Favoritismo ao Palmeiras não garante a vitória. Os mais antigos diziam com alguma propriedade que o futebol é uma caixinha de surpresas. Sabe lá se essa caixinha não será aberta hoje.
O Avaí ainda é o time que faz coisa…
Vencer ou vencer
A Chapecoense recebe o Fluminense nesta quinta-feira (13) à noite, na Arena Condá, com uma necessidade muito grande de vencer para terminar tranquila esta fase antes da Copa América.
Continua depois da publicidade
O Tricolor cresceu muito com a nova geração do time e a forma de atuar do técnico Fernando Diniz. A Chape tem o mesmo numero de pontos da equipe carioca, sete, e está uma posição atrás.
Luciano, que passou pelo Avaí e hoje é titular absoluto no Flu, pediu para não jogar. Pode sair.