Impossível acreditar que, depois de fazer um grande jogo contra o São Paulo, o Avaí se apresentaria de forma tão desequilibrada contra o Atlético de Goiânia, na noite desta quarta-feira (8).
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Uma caricatura de time que busca permanecer na Série A com jogadores que não acontecem. Romulo, Jean Kleber, Pottker, Muriqui, Diego Mattos, Ranieli e Rodrigo Freitas, sete dos jogadores que estavam em campo, foram passear em Goiânia. Neste jogo ficou clara a falta que faz o zagueiro Arthur Chaves.
O técnico Eduardo Barroca não aproveitou o vestiário no intervalo para posicionar e alterar o time para a vitória.
Individualmente o time também não respondeu. Sem inspiração e competência para concluir alguns lances de área, o Avaí deixou passar uma grande chance de voltar com três pontos.
Continua depois da publicidade
No segundo tempo da partida, como sempre as alterações foram demoradas e confusas. Não era a noite do Avaí, nem do técnico Barroca.
Acendeu a luz amarela? Campeonato Brasileiro é uma competição de permanente pisca alerta. Os resultados do Avaí muito mais. Duas derrotas fora do radar, Juventude e Atlético Goianiense.
> Semana começa bem para o futebol catarinense
Barroca
O técnico disse na coletiva que não havia nada para reclamar. A noite não tinha sido boa, disse ele, mas as suas explicações não convenceram. Defender Muriqui era sua principal preocupação e o técnico ainda achou que o time fez um grande jogo no primeiro tempo.
É preciso dizer ao técnico que corrigir os problemas durante um jogo é sua atribuição e isso não vem acontecendo.
Continua depois da publicidade
> Gustavo Kuerten grava vídeo para os 25 anos da conquista de Roland Garros