Com a demissão de Rodrigo Santana, sábado, o Avaí agiu rápido no fim de semana e fechou com Geninho para o Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Segundo o presidente do clube, não dá mais para fazer experiências e apostas duvidosas.
Geninho: “Se não fosse o Avaí, não voltaria”
O anúncio da contratação do técnico dividiu as opiniões da torcida. Para alguns, é o nome identificado com o clube e com muita experiência para levar o time de volta a Série A.
Geninho assumirá o Avaí pela terceira vez contra a opinião de alguns torcedores que entendem que ele já deu o que tinha de dar no futebol.
Continua depois da publicidade
Questão de opinião, a verdade é que Geninho conhece muito de futebol, tem a experiência necessária para comandar o Avaí.
Não Viria
A identificação do técnico Geninho é tão grande com o Avai que ele disse neste domingo à CBN que, se não fosse o Avaí, ele não viria. Descansaria mais um pouco depois de sua saída do Vitoria da Bahia.
Geninho disse que já pegou o Avaí em situação muito pior. Acha o time forte e chega na terça feira já que no sábado tem estréia na serie B do Brasileiro.
Olha o Brusque aí
O confronto Brusque e Juventus ainda não está definido. A vitoria do Brusque em Jaraguá do Suil neste domingo foi um passo importante dado pelos Brusquenses. O Juventus já mostrou do que é capaz quando eliminou o Figueirense em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
A vitória
Na vitória por 3 a 2, em momento algum o time se perturbou ou se defendeu para garantir o resultado. Tanto Brusque como Juventus jogaram no ataque e de forma organizada. O prejuízo do Juventus foi nas contusões de Marlon, Itinga e Poffo.
Os dois times têm jogadores que podem fazer a diferença. Foi um ótimo jogo este de Jaraguá do Sul e com direito a cinco gols.
O resultado foi absolutamente justo pois mesmo fora de casa o Brusque jogou para vencer, e não para garantir alguma vantagem para o segundo jogo. A vantagem é do Brusque mas não há nada definido.
Dever de casa
Um jogo em que qualquer um poderia ter ganho. Poucas oportunidades e a Chapecoense garantiu a vitória em casa com um gol de Paulinho Mocelin e nada mais.
Continua depois da publicidade
O jogo foi de certa forma amarrado com os times se respeitando. O confronto também está em aberto apesar da Chape jogar em Criciuma pelo empate.
O tigre precisará de pelo menos um a zero para levar a decisão aos pênaltis.
Difícil situação
O Tubarão perdeu em casa sábado a tarde para o Concórdia e ficou em posição delicada para reverter o resultado. Está praticamente na Série B de 2021. Momento delicado vive o time de Tubarão e não vejo forças para mudar o resultado quarta feira em Concórdia.