A imagem do Presidente da Câmara de Vereadores, João Cobalchini (MDB), ao lado de seus colegas, juntamente com o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), e os Secretários municipais mostra o alinhamento entre o legislativo e o executivo. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, o Prefeito da Capital discursou sobre a importância do novo plano diretor e os próximos projetos. “Um dos nossos compromissos foi o novo Plano Diretor da cidade, aprovado nesta Casa por vossas excelências. Era objetivo do nosso governo atualizar a carta magna que rege o crescimento e futuro da nossa cidade”, ressaltou Topázio. 

Volta dos trabalhos na Câmara de Vereadores:

O executivo apresentou pautas como a internação involuntária em regime de urgência, a simplificação de exigências da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SMHDU) em consonância com a OAB, a capacidade de captação de 150 milhões de dólares via BID e a revogação das taxas de recursos ambientais, conforme exigido pelo MPSC em Inquérito Civil. 

Continua depois da publicidade

O prefeito da Capital é pré-candidato à reeleição, e o ano legislativo é tratado pelo executivo como prioritário. Topázio Neto (PSD) já recebeu anúncios de apoio do MDB, Republicanos e deve contar com o anúncio definitivo do União Brasil.

Leia Mais:

Quais serão os setores que vão impulsionar a economia de SC em 2024

Novos voos de Florianópolis aos EUA têm grande significado para SC

Primeiro corredor exclusivo de ônibus de Florianópolis já tem local escolhido