A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos de 2019 a 2022, Damares Alves, eleita Senadora pelo Distrito Federal, virão a Santa Catarina na próxima segunda-feira (24).

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Elas irão participar do movimento Mulheres com Bolsonaro, uma estratégia para aumentar o voto feminino no presidente, público mais resistente ao atual ocupante do Palácio do Planalto.

Ambas estarão em um culto na Igreja Mais de Cristo do bairro Capoeiras, em Florianópolis, às 13h. Estarão no evento, também, a deputada federal por Goiânia Celina Leão e a deputada federal do Rio de Janeiro, Soraya Santos. A organizadora e articulação para viabilizar o evento é a vice-governadora e deputada federal eleita por Santa Catarina, Daniela Reinehr.

Nesta segunda-feira (17), Michelle e Damares estiveram com líderes comunitárias de um projeto social que atende refugiadas da Venezuela, em Brasília. É o mesmo grupo citado pelo presidente Bolsonaro durante um podcast na última semana e que polemizou. Na ocasião, Jair Bolsonaro disse que “pintou um clima” ao ver meninas venezuelanas de 14 ou 15 anos.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Federação empresarial de SC não cita Bolsonaro, mas declara apoio

Chuveiro “suja pé” de Balneário Camboriú vai mudar com nova orla

Centro de Florianópolis terá mesas de bar no lugar dos carros