Em reunião na última terça-feira, a bancada do MDB reclamou dos últimos movimentos políticos de Carlos Moisés junto aos partidos pequenos (Republicanos e Podemos) e sugeriu que o Governador não antecipe as eleições e continue focado na gestão, onde se sai muito melhor do que na “habilidade política”, segundo uma liderança presente no encontro.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Outro observador atento da política estadual avalia que Moisés é um bom candidato que não tem partido, e o MDB é uma forte partido que, no fundo, não possui um candidato. Tem tudo para “dar liga”. O recado foi para que Moisés olhasse para os grandes: MDB, PSDB e PSD.

SC Mais Moradia

O governo de Santa Catarina  tem todo o mérito em conseguir lançar um projeto para construção de casas populares a quem vive em lonas. Ainda mais com recursos próprios. O critério de seleção irá ocorrer através dos municípios. O Cadastro Único para habilitar ao programa as pessoas necessitadas é um ótimo filtro. Entretanto, será fundamental transparência total para que os órgãos de controle consigam fiscalizar se, de fato, as casas irão para quem mais precisa. Tudo o que não se espera é distribuição de imóveis com viés político.

Continua depois da publicidade

Deu na CBN Diário

A autonomia médica precisa ser mantida, mas até a autonomia tem o seu limite. Foi uma pena ter ocorrido essa politização (pandemia), porque isso não ajuda ninguém

Presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Ademar José de Oliveira Paes Jr.

Leia Mais:

Bolsonaro e Moisés: discursos diferentes com o mesmo objetivo

Moisés participa de evento com prefeitos em clima de campanha

Zara de Florianópolis terá que informar ao Procon se usou código para identificar clientes negros

Pedido de concessão de rodovia sem pedágio em São José é querer ‘almoço grátis’

Corte de árvores no Jardim Botânico de Florianópolis antecede mudanças no local; entenda

Aeroporto de Florianópolis terá voos inéditos no verão; veja lista