Santa Catarina tem uma empresa que figura entre as 50 maiores franquias do Brasil. Segundo o ranking divulgado em fevereiro pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a rede de escolas de idiomas KNN é a 33ª maior franquia do país. A empresa tem crescimento superior a dois dígitos desde a sua fundação, em 2014, em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A KNN tem 16 mil colaboradores e mais de 650 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros. Para 2023, a empresa projeta aumentar em 20% o faturamento e em 15% o número de franquias negociadas.
— A KNN é uma empresa que surgiu para transformar a vida das pessoas, tanto alunos, como colaboradores e franqueados. Criamos um modelo de negócio que auxilia novos empreendedores a terem sucesso, pois com o know-how da franqueadora somos capazes de antecipar problemas e apresentar soluções que já foram testadas em outras franquias. Nosso método de ensino revolucionário é o grande diferencial da KNN. Ele foi criado, especialmente, para pessoas que falam português aprenderem outro idioma e isso torna o ensino mais rápido e fácil. Somos uma franquia jovem, com menos de 10 anos, e nossa trajetória de sucesso está só começando — explica o CEO da KNN Reginaldo Boeira.
A projeção para os próximos 12 meses é inaugurar mais 300 escolas. Atualmente, são mais de 180 mil alunos e está presente em mais de 600 cidades do país. Em 2022, foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Continua depois da publicidade
Leia Mais:
Alunos da UFSC criam carro elétrico que atinge 100 km/h
Guarda-vidas é agredido em praia de nudismo em Florianópolis