A Döhler, de Joinville, obteve um aumento de vendas, entre janeiro e novembro, de 78% no comércio eletrônico, na comparação com o mesmo período de 2022.  A Indústria têxtil, que completou 142 anos no dia seis de dezembro, acredita que a razão está no novo site da marca e na modernização da plataforma com melhorias no sistema de pagamento e entrega. 

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Para 2024, a projeção do cenário é ainda melhor, já que, devido ao alto investimento da marca, o objetivo é  alcançar um aumento de 127% em comparação com 2023.

Fábrica de Döhler em Joinville:

Em 2022, o faturamento da Döhler foi de R$ 770,63 milhões e os investimentos no ano foram de R$ 28 milhões, especialmente em teares e tecnologia da informação.

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O objetivo, nos próximos anos, é chegar à marca de R$ 1 bilhão em faturamento e entrar para o seleto “Clube de Bilionários” das gigantes da indústria de Santa Catarina.

A empresa tem mais de 3 mil colaboradores.

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