A horizontalização das empresas e os ambientes coletivos podem estar com os dias contados. Ao menos essa é a percepção de Renato Navas, Head de People Success da Pulses, uma HR Tech (segmento de organizações que resolveram aderir às soluções tecnológicas para otimizar os processos e rotinas cotidianas das empresas), e que participou do programa Conversas Cruzadas, na CBN Floripa.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo ele, “serão retomadas as paredes porque a diversidade é fundamental para potencializar o resultado das empresas, mas existem indivíduos dentro da organização que necessitam de silêncio e concentração no processo de produção”, explicou.

Ele participou, na última semana, do Peopletech Summit, que reuniu 70 palestrantes especialistas em tecnologia e gestão de pessoas em Florianópolis. O tema do evento foi a “nova gestão de pessoas para um 2023 mais engajado, humanizado & híbrido”.

Participaram, ainda do programa, Tatiana Zacheo Rodrigues – CMO (diretora de marketing) da Ahgora e Priscila Fantini — Coordenadora de Endomarketing da Captei.

Continua depois da publicidade

Ouça:

Leia mais:

Florianópolis precisa aprender a fazer turismo em Balneário Camboriú

Infraestrutura náutica de Florianópolis é esquecida nas três vias gastronômicas

PT já discute apoio a Alckmin em 2026 caso Lula vença

Dono de restaurante famoso de Florianópolis reclama da Lei Seca

A incoerente isenção de IPVA para carros em nome de partidos políticos