A WeCharge empresa de Santa Catarina referência em mobilidade sustentável, é uma das três empresas brasileiras selecionadas pela gigante GWM Brasil para viabilizar recargas de veículos elétricos pelo país. O benefício desta parceria é inicialmente oferecido aos clientes que adquirem, até o dia 31 de março, o modelo ORA 03, o primeiro 100% elétrico da montadora no Brasil.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Os proprietários têm direito a recarregar o veículo gratuitamente durante todo o ano de 2024 utilizando cerca de 1 mil carregadores das empresas parceiras da GWM: WeCharge, Zletric e Shell Recharge. A iniciativa é um dos compromissos da chinesa, que investe para ampliar a infraestrutura de suporte a veículos eletrificados em todo o Brasil.
A catarinense WeCharge dispõe uma extensa rede de recarga rápida e ultrarrápida com mais de 120 eletropostos distribuídos nas regiões sul e sudeste do país. Além de instalar os carregadores elétricos, a empresa é responsável por toda a gestão dos pontos, incluindo manutenção, atendimento ao usuário e interação por meio de um aplicativo.
– Nosso propósito de ser uma solução completa em mobilidade, inovando e promovendo a cultura da sustentabilidade e da eletrificação é confirmado e reforçado por parcerias como essa com a GWM Brasil. Temos orgulho de contribuir para o desenvolvimento econômico e tecnológico do país ao mesmo tempo em que fortalecemos o conceito de Mobilidade Sustentável em Movimento – que representa uma promessa profunda do nosso Grupo em liderar o caminho rumo a um futuro com mobilidade eficiente, acessível e ambientalmente responsável – afirma o diretor do Grupo Dimas, do qual a WeCharge faz parte, Ricardo Dimas.
Continua depois da publicidade
Ele destaca ainda que todas as emissões de carbono associadas às recargas são neutralizadas através da Carbon Free, com o plantio de árvores nativas.
Veja a entrevista com Raul Liston, Head da Rede Wecharge, para o Empresas e Negócios da CBN Floripa
Leia Mais
Centro de Florianópolis muda regra do happy hour
Reforma tributária pode espantar empresas de SC
Por que Florianópolis foi parar no Financial Times
Eventos com impacto milionário em Florianópolis prometem lotar hotéis do Centro