No último sábado (10), ocorreu a eleição para a gestão do biênio 2024-2026 do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. A eleição definiu os novos membros da Comodoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. Ildefonso Witoslawski Junior foi eleito como Comodoro, marcando sua terceira vez no cargo no cube tradicional de Florianópolis. Ele será acompanhado pelos Vice-Comodoros Sergio Murilo da Silva (Administração e Finanças), Rodrigo Ruhland (Patrimônio e Obras) e Alexandre Nascimento Mateus (Eventos e Social).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Além da Comodoria, vinte novos conselheiros foram eleitos para o Conselho Deliberativo, com mandatos variando entre dois e quatro anos, e os membros do Conselho Fiscal eleitos também assumirão suas funções durante o biênio 2024-2026.

A coluna conversou com o Comodoro Junior

Como é voltar à Comodoria do Clube após 2 anos?

É uma grande honra voltar à Comodoria do Veleiros da Ilha após esses dois anos. Durante a nossa gestão anterior, iniciamos um trabalho que foi muito bem continuado pelo atual Comodoro, Luiz Fernando Beltrão, e sua Comodoria. Acredito que o Clube vive um momento excelente, com uma gestão sólida e consolidada. Nossa missão agora é dar continuidade a esse trabalho, fortalecendo ainda mais as bases que foram construídas, e buscando sempre o melhor para os nossos associados e para a comunidade náutica como um todo.

Continua depois da publicidade

Quais serão os principais objetivos da Comodoria nessa nova gestão?

Nessa terceira gestão, nosso foco será fortalecer ainda mais a área náutica, que é a essência do nosso clube. Nos últimos anos, realizamos importantes investimentos na parte patrimonial, e agora é o momento de ampliar nossos esforços na parte náutica. Além disso, queremos também intensificar as atividades sociais, promovendo eventos e iniciativas que unam ainda mais os associados.

Leia Mais

É possível pagar menos na conta de luz sem reduzir o consumo

O que explica a demora para liberação dos voos no Aeroporto de Florianópolis

Contorno Viário da Grande Florianópolis tem três desafios