Os colunistas do NSC Total Renato Igor, Ânderson Silva e Dagmara Spautz analisaram na tarde desta quarta-feira (28), no programa Conversas Cruzadas, os prováveis impactos do debate realizado pela NSC TV nesta terça-feira (17) com os candidatos ao governo de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Foi o último debate antes do primeiro turno das Eleições 2022, feito pela NSC TV, e que reuniu oito candidatos que concorrem ao Centro Administrativo. Participaram os candidatos dos partidos, federações ou coligações que têm no mínimo cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme determina a legislação eleitoral. São eles: Carlos Moisés (Republicanos), Décio Lima (PT), Esperidião Amin (PP), Gean Loureiro (União Brasil), Jorge Boeira (PDT), Jorginho Mello (PL), Odair Tramontin (Novo) e Ralf Zimmer (Pros).
A acusação que o governador Carlos Moisés fez ao candidato Jorginho Mello foi um dos temas analisados no programa pela CBN Floripa. Moisés disse que Mello o procurou e pediu para não mexer em um contrato que seria de interesse do senador. O caso foi parar na Justiça após o debate realizado nos estúdios no Morro da Cruz, em Florianópolis.
Ouça:
Leia mais:
Catamarã de Florianópolis terá dois restaurantes e balada
Continua depois da publicidade
As “lacradas” do debate na reta final da corrida pelo governo de SC
Hard Rock abre mais de 100 vagas de emprego em nova unidade em Florianópolis
Novo Plano Diretor de Florianópolis prevê “remuneração” a quem manter área de preservação
Florianópolis precisa aprender a fazer turismo em Balneário Camboriú