Os reservas do Inter terão uma difícil missão neste domingo pelo Brasileirão 2006. O Colorado enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, com o time B, pois os titulares serão poupados para a decisão da Taça Libertadores, contra o São Paulo.

Continua depois da publicidade

O técnico Abel Braga vai aproveitar o jogo para observar o volante Tinga, que está voltando após se recuperar de lesão muscular na coxa direita. O jogador entra para adquirir ritmo, mas não deve atuar os 90 minutos.

O time conta com outras novidades. Como Granja é dúvida para o primeiro confronto da decisão, o seu reserva imediato, Ceará, também será preservado. Camozatto ganha uma chance na lateral-direita.

Pela segunda rodada consecutiva, o Santos enfrentará um adversário cujo foco está em outra competição. Na semana passada, o Peixe encarou os reservas do São Paulo e deu show: 4 a 0, em pleno Morumbi. Dessa vez, o jogo é em casa.

O Peixe contará com a volta do atacante Jonas, que retorna após seis meses afastado por causa de grave lesão no joelho direito, e do meia Cléber Santana, que cumpriu 60 dias de suspensão por causa de uma cotovelada no palmeirense Marcinho Guerreiro, em clássico disputado no dia 30 de abril. Por outro lado, o lateral-esquerdo Kléber, suspenso, dará lugar a Wendel.

Continua depois da publicidade