A comemoração pela conquista do hexa na Liga Mundial de Vôlei, após a vitória de virada por 3 sets a 2 sobre a França neste domingo, invadiu a madrugada de hoje. Segundo informações do site GloboEsporte.com, jogadores e comissão técnica só retornaram ao hotel, no centro de Moscou, após as 3h da manhã no horário local (20h no Brasil).

Continua depois da publicidade

Como de costume após as finais, a Federação Internacional de Vôlei reuniu todas as seleções participantes para uma festa de encerramento.

– Falei com o Bernardo depois que eles voltaram ao hotel, já que o fuso horário ajuda (a quem está no Brasil). Foi tudo muito bom e eles comemoram muito, pois o título foi suado – disse a ex-levantadora Fernanda Venturini, esposa do técnico Bernardinho.

Segunda Fernanda, a única reclamação dos hexacampeões foi a distância do local da festa, que era longe do centro da capital russa, a cerca de 30 minutos do hotel. A delegação deixou Moscou às 11h no horário local (4h da manhã no horário de Brasília) desta segunda-feira. A previsão da confederação é que o grupo chegue ao Brasil nesta terça-feira, mas o horário ainda não foi decidido.

Continua depois da publicidade