Ainda eufórico com a classificação às semifinais da Libertadores da América, a direção do Inter ainda não tem a confirmação de data do próximo compromisso pela competição continental. A vitória por 2 a 0 credenciou a equipe de Abel Braga a encarar o Libertad, do Paraguai, na briga por uma vaga na decisão. A princípio o jogo será na quinta-feira da próxima semana, em Assunção. Outra data provável seria na quarta-feira, dia 26.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser fora de casa, o técnico Abel Braga garante que não vai abrir mão de atacar os adversários. O treinador elogiou o empenho colorado contra a LDU, principalmente a parte física no segundo tempo.

Quem preocupa é o meia Tinga. Ele deixou o gramado ontem com uma lesão muscular na coxa e deixou em alerta o departamento médico. Hoje à tarde ele deve realizar exames clínicos e, se for o caso, será submetido a uma ressonância magnética para avaliar a lesão. O certo é que ele não vai atuar contra o Botafogo, pelo Brasileirão, no domingo, mas é dúvida para o primeiro jogo das semifinais.

Para encarar os cariocas, no Beira-Rio, Abel Braga vai colocar em campo os reservas do Inter, com o reforço de Rentería no ataque.

Continua depois da publicidade