As dificuldades enfrentadas pela seleção brasileira masculina de vôlei na vitória sobre a Argentina por 3 sets a 1 neste sábado tiveram um efeito imediato no banco de reservas. Insatisfeito com o time que atuou na primeira partida no ginásio do Mineirinho, o técnico Bernardinho afirmou que a equipe entrará diferente para o segundo duelo, que será realizado neste domingo, a partir das 10h, no mesmo local.
Continua depois da publicidade
– Vamos mexer no time. Mas só posso dizer quem vai entrar depois de falar com eles – despistou o treinador.
O time titular do Brasil neste sábado foi formado por Ricardinho, André Nascimento, Dante, Samuel, Rodrigão e André Heller, além do líbero Escadinha. Durante o jogo entraram Anderson, Marcelinho e Murilo.
O treinador assumiu parte da culpa pela atuação deste sábado.
– O time está cansado. Meu objetivo é de que o time chegar preparado mais à frente. Acho até que errei a mão essa semana. Eles tiveram treinos fortes, mas não tem outro jeito – comentou.
Continua depois da publicidade
Bernardinho ainda voltou a falar que o objetivo é garantir a classificação antecipada para a fase final, que será realizada em Moscou, a partir de 23 de agosto.
– Queremos isso, pois a nossa seqüência de partidas é desgastante. Jogaremos a última semana classificatória em Fortaleza e logo depois serão disputadas as finais na Rússia.