O Inter pode perder mais dois jogadores para o restante da temporada. Alex interessa ao Trazbonspor, da Turquia, clube de onde veio o zagueiro Fabiano Eller. O gerente do clube, Faruk Kanca, está no Brasil para tentar o negócio. O atacante Iarley é pretendido pelo futebol do Catar. O vice de futebol Vitório Píffero não acredita na saída de mais jogadores, mas admite que os clubes brasileiros são vulneráveis ao euros do Exterior.

Continua depois da publicidade

Menos mal para o Inter que Alex pensa em chegar à Seleção como lateral-esquerdo. Por isso, recusou a primeira investida turca. A equipe interessada ofereceu quatro anos de contrato, mas o atleta nem chegou a discutir salários.

– Não acho uma boa sair agora. Penso em Seleção. E creio que como lateral-esquerdo do Inter tenho mais chances de ser convocado pelo Dunga. No meio-campo a disputa é muito grande – disse Alex.

O vice de futebol Vitorio Píffero confia que Alex e Iarley ficam. O desmonte do Inter campeão da Libertadores ficaria mesmo no quarteto Tinga, Bolívar, Jorge Wagner e Sobis. Mas não dá 100% de garantias.

– Os clubes brasileiros ainda são muito suscetíveis aos times que trabalham em euros – afirmou o dirigente.

Continua depois da publicidade