Se você acompanhou o Bom Dia SC (BDSC) desta segunda-feira (24) viu que a equipe da repórter Bábara Barbosa, que se preparava para uma entrada ao vivo sobre a ampliação dos horários no transporte público da cidade, flagrou uma senhora de 56 anos ‘estirada’ no chão porque ao descer do ônibus pisou direto em um buraco na calçada.
Continua depois da publicidade
> SC pede a prefeituras que acelerem vacinação contra Covid-19 em pessoas com comorbidades
O acidente aconteceu na rua Franscico Tolentino, próximo à Álvaro de Carvalho, em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN) de Florianópolis.
Logo após o flagrante, uma equipe do Samu foi acionada e durante o BDSC se deslocava para o atendimento, portanto sem confirmações se houve algum tipo de fratura.
Trabalhadores da região estavam revoltados e disseram que já viram cena parecida por causa desse buraco “umas 5 vezes”.
Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Assim que as imagens foram mostradas pela NSC TV, uma equipe da prefeitura foi ao local e iniciou o conserto. Que aliás, era para ter acontecido antes mesmo do primeiro acidente.
Prefeitura de Fpolis arrumando a calçada depois que uma senhora de 56 anos se machucou ao descer do ônibus e pisar direto em um buraco. Foi na rua Francisco Tolentino, Centro, durante entrada ao vivo do BDSC. E não foi a primeira vez que aconteceu. No vídeo dá pra entender bem. pic.twitter.com/d0dgP2q7qZ
— Raphael Faraco (@raphaelfaraco) May 24, 2021
Leia também
> Indenização milionária de auxílio-combustível em SC tem novo capítulo; entenda
> Contas do governo Moisés serão analisadas pelo TCE em junho