O Café das 6 teve a participação de advogado João Joaquim Martinelli, presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij). Em entrevista para a 95.3 FM, Martinelli falou com os jornalistas e com o colunista Claudio Loetz sobre as expectativas para os empresários e projetos que serão desenvolvidos no ano que vem. Entre os assuntos, citou a situação dos buracos nas ruas da cidade, já que, para o presidente da Acij, "o grande clamor de Joinville se chama mobilidade".

Continua depois da publicidade

Em relação à classe empresarial, Martinelli foi enfático: é preciso aproveitar o bom momento e que as medidas de governo deem liberdade para o empresário trabalhar. "Mau humorado e com dinheiro, você não faz nada", disse.

A expectativa em relação ao novo governo preocupa por causa da falta de representantes de Joinville. "Praticamente metade do PIB catarinense está fora do governo". E faz um apelo ao governador de SC. "Antes da posse, Moisés deveria vir a Joinville e outras cidades saber como funcionam estes pleitos."

Durante a entrevista, falou também sobre a nova sede da Acij e o acesso a Joinville pela Ottokar Doerffel. Confira a entrevista completa:

Continua depois da publicidade