Cases de sucesso, tendências de mercado, novidades no varejo, aplicações de novas tecnologias, ações de sustentabilidade e os desafios da nova revolução industrial, chamada de indústria 4.0. Entre quarta e quinta-feira, o setor 2 da Vila Germânica, em Blumenau, será parada obrigatória para gestores, profissionais e fornecedores ligados à indústria têxtil. A primeira edição do Febratex Summit abordará dos detalhes mais técnicos ao futuro deste importante segmento, tão representativo para a economia do Vale e de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
A programação está a cargo do Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, a mesma empresa responsável pela Febratex de Blumenau. O conteúdo é rico: são mais de 30 apresentações com temas que envolvem a cadeia têxtil. Haverá desde palestras com representantes de empresas locais – como Silmaq, Hering, Malwee e Tecnoblu – a executivos de grandes companhias nacionais, como Renner.
Experiências bem-sucedidas do mercado internacional também terão espaço. Uma das principais atrações promete ser a apresentação do case de sucesso do setor têxtil em Portugal. O presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, também estará presente e vai falar sobre comunicação conectada. A programação completa está disponível aqui.
— Fizemos um grande trabalho de pesquisa e curadoria para o conteúdo que será apresentado. Ao trazer cases e modelos inspiradores para o Febratex Summit, buscamos incentivar e motivar os profissionais a aplicarem os conceitos apresentados em suas empresas e também inovar a partir de exemplos reais bem sucedidos — explica Diomar Sartor, diretor de marketing do Febratex Group.
A expectativa é de casa cheia na Vila Germânica. Os ingressos online já estavam esgotados no final da tarde deste terça-feira.
Continua depois da publicidade