O Grupo Almeida Junior escolheu o Neumarkt, em Blumenau, para lançar um programa de relacionamento inédito no mercado de shoppings da região Sul do Brasil. A partir de agora o cliente pode acumular pontos – um ponto a cada um real em compras – que podem render estacionamento de graça e descontos em lojas e até no ingresso do cinema.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Para ter acesso aos benefícios, é preciso pedir para incluir o CPF nas notas fiscais e depois cadastrá-las no aplicativo AJFans, disponível em iOS e Android, para então fazer o resgate.

O programa inclui três categorias de membros, definidas de acordo com a quantidade de pontos acumulados – que são válidos por três meses.

Segundo Monique Campos, diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, 14 lojas do Neumarkt já aderiram à iniciativa, mas a ideia é ampliar esse número conforme o “feeling” da freguesia. Operações ligadas a lazer, gastronomia, moda e bem-estar foram identificadas como as principais demandas.

Continua depois da publicidade

— O grande benefício é levar o cliente para uma operação que às vezes ele nem conhecia — destaca.

Rede

O programa foi estruturado em menos de um ano e até fevereiro de 2023 será estendido a toda rede da Almeida Junior, que inclui outros cinco shoppings espalhados por Santa Catarina. Em paralelo, o grupo estuda a possibilidade de implantar políticas de cashback.

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp ou Telegram

Acesse também

Cervejaria estreante da Oktoberfest Blumenau compra concorrente

Terreno em frente a hospital de Blumenau vai dar lugar a minicentro de compras

Compra do Complexo do Sesi em Blumenau ainda esbarra no pagamento

Startup de Blumenau recebe R$ 2 milhões de fundo de investimento