O grupo investidor que avança com os projetos de licenciamento para a implantação de um teleférico em Pomerode está em compasso de espera em relação à atração semelhante em Blumenau.
Continua depois da publicidade
NSC Total lança comunidade exclusiva de Colunistas no WhatsApp
O empresário Cícero Fiedler, um dos sócios do Alles Park, já manifestou o desejo de implantar um bondinho entre o Morro do Aipim e a Prainha.
Ele chegou a tratar do assunto com os proprietários do Restaurante Indaiá, que por duas vezes venceu uma concessão para exploração do antigo Frohsinn. Mas com o contrato rompido, as conversas sobre o assunto foram interrompidas por ora.
À coluna, Fiedler diz estar atento à nova licitação para a restauração do Frohsinn, que será bancada pela prefeitura de Blumenau – o município mantém no radar mais uma tentativa de concessão quando tudo estiver pronto.
Continua depois da publicidade
Além de reforma geral, o projeto para o antigo restaurante inclui a instalação de um elevador de acesso para pessoas com deficiência, arquibancada, playground e pet place. O orçamento estimado para as obras é de R$ 2,9 milhões. As propostas serão conhecidas no dia 19 de abril.
Leia também
Distribuidora de gás inclui base de SC em plano de expansão de R$ 6 milhões
Com “gripe forte”, prefeito de Blumenau cancela agendas
Sem muito alarde, Rua XV de Novembro em Blumenau muda um detalhe
Furb pede autorização para novo parcelamento de dívidas previdenciárias
Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp