A metalúrgica Riosulense, de Rio do Sul, uma das principais fabricantes de peças para o setor automotivo do Brasil e da América Latina, está avaliando adquirir 50% da participação societária de uma empresa do ramo de polímeros, cujo nome ainda não foi revelado.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa
A proposta de investimento contou com a assessoria financeira de uma consultoria de São Paulo, que avaliou possíveis impactos da transação. O tema já foi discutido em reuniões da diretoria. A compra representaria uma oportunidade para a inovação de produtos e serviços.
Procurada pela coluna, a Riosulense disse que apenas aprovou em ata o potencial investimento e que, no momento, ele “está em stand-by devido à pandemia de Covid-19”.
Mais tempo
A Furb republicou o pregão que prevê a compra dos aparelhos de ar-condicionado do futuro Centro de Inovação de Blumenau. As propostas deveriam ter sido conhecidas em 30 de julho, mas ficaram para o dia 25 deste mês. Esta é uma das etapas necessárias para finalizar a obra.
Continua depois da publicidade
Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por “Pedro Machado | NSC” dentro do aplicativo.